Empresa de Iracemápolis é destaque em programa sobre negócios


Publicado em 16 de julho de 2021
"Ficamos muito felizes com essa oportunidade em mostrar nosso trabalho, portfólio e contar sobre nossos produtos" (Foto: Divulgação)

“Ficamos muito felizes com essa oportunidade em mostrar nosso trabalho, portfólio e contar sobre nossos produtos” (Foto: Divulgação)

A empresa Merkato leva o nome de Iracemápolis ao programa Mundo Empresarial da VTV/ SBT. O programa tem o objetivo de contar histórias de empresas e empreendedores que, independente dos seus segmentos, são referências no mercado de negócios. Os sócios Murilo Antônio Bianchi Zaccaria e Mauricio Aguiar receberam a equipe do programa em Iracemápolis e puderam dividir um pouco sobre a trajetória da empresa, produtos e diferenciais oferecidos aos clientes.

A empresa nasceu em Limeira e se instalou em Iracemápolis em 2018 e tem se destacado, cada dia mais, em seu ramo de atuação. É responsável pela produção de itens voltados para a nutrição animal, vegetal e florestal, além de produtos para todas as etapas de tratamento de água e esgoto. “Ficamos muito felizes com essa oportunidade em mostrar nosso trabalho, portfólio e contar sobre nossos produtos. É algo positivo para nossa empresa, mas que também divulga a cidade”, destaca Murilo.

A história da empresa é contada pela emissora e também pelo canal do programa no YouTube. O coordenador de Desenvolvimento Econômico, Wilson Aparecido da Silva, destacou que a importância desse tipo de divulgação também para a economia local. “Estamos trabalhando para atrair novas empresas, sem deixar de dar atenção as que já estão no município. Ficamos contentes em ver empresas da nossa cidade ganhando esse destaque”, citou.

Os comentários estão desativados.