Empresário limeirense lança fintech para lojistas


Publicado em 21 de maio de 2021
Conexpay é uma plataforma que reúne todas as informações de vendas da loja. Para mais informações, acesse www.conexpay.com.br (Divulgação)

Conexpay é uma plataforma que reúne todas as informações de vendas da loja. Para mais informações, acesse www.conexpay.com.br (Divulgação)

O empresário limeirense Murilo Peregrina atua há mais de 14 anos no segmento financeiro e enxergou uma dificuldade em comum nos seus clientes, o gerenciamento das equipes de vendas e falta de agilidade na operação de antecipação de seus recebíveis. Então, há uns 3 anos, reuniu programadores e começou a desenvolver uma plataforma para integrar o time de vendas de lojas de diversos segmentos comerciais aos potenciais clientes cadastrados. “Foram três anos para chegar à solução ideal da plataforma que nominamos Conexpay, com funcionalidades que tenham sentido para os lojistas, vendedores e uma inteligência que possibilite a geração de novos negócios por meio do histórico do cliente e a avaliação do seu potencial de compra, desenvolvemos um sistema simples e bem intuitivo para o dia a dia”, comenta.

O Conexpay é uma plataforma B.I. (business inteligence) que reúne todas as informações das vendas da loja e classifica os resultados para o empresário obter automaticamente através de gráficos, o desempenho de cada vendedor, a conversão das vendas e o potencial do cliente através de seu score, com a integração dessas informações, além do vendedor contar com maior entendimento do potencial de cada cliente, o lojista pode trabalhar seu time de vendas com uma lista qualificada de clientes para a busca de novos negócios e ainda conta com um fundo de investimento próprio para acelerar os processos de aprovação de crédito.

A plataforma também gera a cobrança por boleto para o cliente, avaliando e aprovando em tempo real o seu crédito, possibilitando a antecipação de recebíveis com repasse do pagamento em até 24 horas com a dedução das taxas da transação previamente negociadas. Além de antecipação de recebíveis, o Conexpay conta com diversas linhas de crédito para diferentes perfis que direciona e facilita a concessão do crédito para o cliente, aumentando consideravelmente o fluxo de vendas.

“O nosso propósito é simplificar o processo de vendas do lojista e levar informações que possibilite o maior aproveitamento em cada negociação”, diz Pinello, coordernador da equipe de programação do Conexpay.
O Conexpay já está disponível para web e também conta com a versão de aplicativo para celulares.

Os comentários estão desativados.