Enfermeiro que dormiu no PS será investigado
Publicado em 28 de fevereiro de 2014
A Prefeitura abriu uma sindicância para apurar o caso de um enfermeiro que teria dormido, em horário de trabalho, no estacionamento do Pronto Socorro Municipal. Segundo a administração do espaço, o caso foi encaminhado ao prefeito Valmir Gonçalves de Almeida (PT).
A administração do espaço flagrou um enfermeiro dormindo em seu carro que estava no estacionamento do PS. Ao flagrar a ação, a diretora administrativa, Milene de Godoy Serraci, acionou a Prefeitura. O caso ocorreu na manhã de quarta-feira, às 10h30.
O funcionário, segundo ela, não havia passado o cartão de ponto, mas estava em horário de trabalho. “Esse tipo de ação compromete o atendimento à população por isso é importante que seja esclarecido”.
Após o flagrante, o setor acionou a equipe da Guarda Municipal (GM) para acompanhar a ação. Como o funcionário já havia respondido outra sindicância recentemente, a pasta considerou importante o acompanhamento da GM para documentar a ação.
O caso também foi registrado em boletim de ocorrência como desvio de função. O documento será usado na investigação administrativa.