ENGEBAG amplia atividades em Iracemápolis
Publicado em 13 de novembro de 2015
“A lei de incentivos fiscais da cidade foi fundamental pra eu conseguir ampliar as atividades neste período de crise”. A afirmação é do empresário Emilson José Andreotti, proprietário da Engebag.
Nesta semana, o prefeito Valmir Almeida e o coordenador de desenvolvimento Marcos Morelli se reuniram com o empresário para saber detalhes do projeto. A obra terá investimento próximo a 10 milhões de reais.
Durante o encontro, Valmir fez questão de ressaltar que a lei de incentivos fiscais não beneficia apenas empresários de fora. “A ampliação da Engebag é mais uma comprovação de que a nossa lei de incentivos fiscais investe nos empresários locais, dando suporte para que ampliem suas atividades”, disse, em texto enviado à Imprensa.
De acordo com Emilson, a previsão é que a obra seja concluída em 18 meses. Com a ampliação, na primeira fase a empresa vai dobrar a capacidade de produção. O número de funcionários será ampliado para 250.
“Mais uma empresa ampliando suas atividades com a ajuda da nossa lei de incentivos fiscais. Isso para nós é motivo de orgulho, principalmente pela quantidade de novos empregos que a nova unidade vai gerar em Iracemápolis”, disse Valmir.
A nova Engebag será construída no Distrito Industrial 4 e vai utilizar água de reuso. A direção da empresa vai capturar água da chuva para utilizar na empresa.