Entidades são beneficiadas com recursos por meio de emenda parlamentar


Publicado em 5 de março de 2022
Deputado Miguel Lombardi esteve em Iracemápolis para formalizar o repasse à Aril, Ágape e Lar São Vicente (Foto: Divulgação)

Deputado Miguel Lombardi esteve em Iracemápolis para formalizar o repasse à Aril, Ágape e Lar São Vicente (Foto: Divulgação)

O deputado federal Miguel Lombardi esteve em Iracemápolis na tarde desta quarta-feira formalizando a destinação de recursos, por meio de emenda parlamentar, a três entidades de Iracemápolis. São beneficiadas: Associação de Reabilitação Infantil Limeirense (Aril de Iracemápolis), Associação Ágape Missões Urbanas e Lar São Vicente de Paulo. Cada uma delas recebeu R$ 50 mil para apoio nos atendimentos que fazem à população.

“Fico honrado em dizer que sou o parlamentar que mais destina verba ao terceiro setor. Sei que será uma ajuda, ainda mais nesse período de pandemia em que muitos não puderam realizar seus eventos beneficentes e, ao mesmo tempo, viram seus atendimentos aumentarem. Queremos continuar ajudando ainda mais. Precisamos fazer isso, partilhar para ajudar quem mais precisa”, cita o deputado.

O deputado, vereadores e os representantes das entidades foram recebidos pela prefeita Nelita Michel. As entidades foram indicadas por vereadores: Braulio Rosseti Júnior indicou os recursos ao Lar São Vicente de Paulo, Vitor Michel indicou à Associação Àgape e Ralf Silva indicou a Aril.

Também compareceu o diretor de Asistência Social, Fabiano Ferreira de Sousa, a coordenadora do CEAC, Laura Salla e o responsável pelo terceiro setor, Mario Leme.

“Somos muito gratos a tudo que o deputado Miguel tem feito pelas nossas entidades e pelo nosso município como um todo. Aproveitamos a presença dele para falar de outras demandas de nossa cidade e sei que ele está cuidando de atender dentro de tudo que for possível. No tempo certo, teremos importantes novidades”, destaca a prefeita Nelita.

Os vereadores Vitor e Ralf também destacaram o importante trabalho realizado pelas entidades beneficiadas e agradeceram ao deputado. O vereador Bráulio não pode comparecer à formalização por motivo de trabalho, mas enviou seu agradecimento a Miguel Lombardi.

Os comentários estão desativados.