Equipe da CME estreia com goleada na Taça EPTV


Publicado em 30 de abril de 2022
Na segunda-feira, dia 25, a equipe da Coordenadoria Municipal de Esportes fez sua estreia (Foto: Divulgação)

Na segunda-feira, dia 25, a equipe da Coordenadoria Municipal de Esportes fez sua estreia (Foto: Divulgação)

Na segunda-feira, dia 25, a equipe da Coordenadoria Municipal de Esportes, a CME FUTSAL IRACEMÁPOLIS, fez sua estreia na Taça EPTV Campinas de Futsal e, contra a forte equipe de Paulínia, conquistou uma grande vitória por 4 x 0.

A equipe de Iracemápolis participa dessa importante competição depois de mais de 30 anos de sua última participação e, nesta que é a primeira fase dos jogos, ainda tem pela frente as equipes de Amparo, Indaiatuba e Elias Fausto.

Os gols da equipe foram anotados por Samurai (2), Cleitinho (1) e Maiquinho (1). Também participaram do jogo Felipe, Gui, Ricardo, Vitor, Baeta, Bera, Marquinho, Índio, Choco, Derso e Poty. A comissão técnica foi composta por Gabriel, Caique, João Cleber, Sid e João.

O diretor de Esportes, João Cleber, aproveitou para parabenizar todos os atletas e comissão técnica pela excelente vitória e destaca que a Coordenadoria de Esportes tem buscado resgatar os talentos esportivos do município.

“Muitos desses atletas, nascidos em Iracemápolis, representavam várias cidades da região, e estamos muito satisfeitos e agradecidos por esses talentosos atletas da nossa cidade aceitarem representar nossa querida Iracemápolis”, completou. O próximo jogo da equipe será em Americana no dia 05 de maio, as 20:30, contra Amparo.

Os comentários estão desativados.