Equipe de Ciclismo de Iracemápolis se destaca em competição estadual


Publicado em 4 de fevereiro de 2024

a foto ciclismo 814

A equipe de ciclismo do município de Iracemápolis iniciou o ano de 2024 com ótimos resultados em competições. O time comandado pelo técnico Renato Buck disputou a 63ª edição da Prova Ciclística da Comarca, em Poços de Caldas – MG, válida também como primeira etapa da Média Paulista de Ciclismo.

Na categoria Júnior, Welington Ciryno Junior foi o vencedor com Gustavo Kube, outro iracemapolense na 9ª colocação. Na categoria Juvenil, Luis Felipe Mendes foi o vice-campeão, João Pedro Medeiros foi o quarto colocado e na sexta posição, outro iracemapolense, o atleta Vinícius Guedes.

Já o atleta Guilherme Vianna garantiu a terceira colocação na categoria Infanto Juvenil. Na mesma categoria outros cinco atletas de Iracemápolis fizeram parte do top-10: na quarta colocação ficou o atleta Pedro Henrique Viola, na quinta posição se destacou o ciclista Bruno Lima Silva. Já, na sétima colocação chegou Carlos Eduardo Barbosa, na oitava colocação Luan Silva e na nona colocação o atleta Otavio Buck da Silva.

O grande campeão da categoria infantil foi Davi da Silva Viola, enquanto Luis Otávio Mendes ficou na terceira colocação. “Nossos agradecimentos a prefeitura, a CME e todos os colaboradores”, pontou o técnico Buckão.

Os comentários estão desativados.