Escolas recebem novos brinquedos, além de geladeira e outros equipamentos


Publicado em 5 de março de 2022
Escolas de Iracemápolis começaram a receber novos brinquedos para serem usados nas atividades dos estudantes (Foto: Divulgação)

Escolas de Iracemápolis começaram a receber novos brinquedos para serem usados nas atividades dos estudantes (Foto: Divulgação)

As escolas de Iracemápolis começaram a receber novos brinquedos para serem usados nas atividades dos estudantes. Na última semana, a prefeita Nelita Michel esteve na Educação verificando alguns itens. Muitos já foram encaminhados às unidades de ensino.

“Estamos recebendo novos brinquedos e materiais didáticos que serão usados no aprendizado e nas brincadeiras com as crianças. Além disso, recentemente, divulgamos novos ares-condicionados que serão instalados nas salas de aulas”, disse a prefeita.

De acordo com a diretora da pasta, Vilceia Salvino da Silva Corrêa, além dos novos brinquedos pedagógicos, as escolas estão recebendo geladeiras e aparelhos de micro-ondas. As unidades que não possuíam máquinas de lavar também estão recebendo os itens.

“Quero destacar ainda que as escolas passarão por reformas e manutenção. Tudo está em andamento, pois estamos buscando para nossos alunos uma educação cada vez melhor”, citou a diretora de Educação.

Os comentários estão desativados.