Ex-vereador é assaltado ao deixar consultório

Claudinho Cosenza informou que dano foi apenas material e que está bem


Publicado em 21 de fevereiro de 2014

O ex-vereador Claudio Cosenza Filho, conhecido como Claudinho Cosenza, sofreu um assalto na última terça-feira ao deixar um consultório dentário no Jardim Antonio Joaquim Fagundes. Seu carro estava na Rua Pedro Alexandrino e ele foi abordado por volta das 19h.

Ao sair do consultório, o ex-vereador se dirigiu ao carro quando foi surpreendido por um homem armado com um revólver. “No início até achei que fosse uma brincadeira. Não esperava jamais que isso pudesse acontecer”, disse ele em entrevista à Gazeta.

Segundo o registro policial, o assaltante pediu que Cosenza conduzisse o carro até a Avenida Maria Cláudia Gandolpho onde ele foi orientado a seguir um veículo Celta.

Ele foi conduzido pela Rodovia SP 306, no sentido a Santa Bárbara D’Oeste, onde o ex-vereador foi deixado próximo a um acesso ao sítio São João. “Eles levaram o carro e também meu celular. Deixou comigo apenas o chip”.

Cosenza caminhou por cerca de dez minutos quando chegou próximo a duas residências onde pediu ajuda a um senhor de nome João. O homem emprestou o celular para que chamasse ajuda. “Liguei primeiramente para meu cunhado porque não queria preocupar minha esposa e outros familiares”.

Em Iracemápolis, por volta das 21h, ele procurou pelo posto da Polícia Militar para relatar o ocorrido. Segundo ele, o assaltando não agiu com agressão. “O dano foi apenas material, mas o carro possui seguro. Não fizeram nada comigo e dou graças a Deus porque está tudo bem. O que fica é o susto. Sempre que saio, fico preocupado”, disse.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.