Fábio e Valmir iniciam processo de transição de governo


Publicado em 2 de dezembro de 2016

A transição de governo começou esta semana em Iracemápolis. Inicialmente, a data prevista era 12 de novembro, mas acabou adiada. O movimento começa a marcar o fim da gestão do prefeito Valmir Almeida (PSD) e o início da gestão futura, do prefeito eleito Fábio Zuza (PSDB).

Por “transição”, entende-se o período em que o novo gestor começa a tomar ciência de questões administrativas, como data de vencimento de contratos e andamento de convênios. Para isso, os dois gestores (o atual e o futuro) definem uma equipe que possa dialogar sobre essas questões.

A equipe que irá entregar o governo foi definida por Valmir da seguinte forma: Leila Vilares (Gabinete), Marcos Morelli (Desenvolvimento), Celso Crystal (Controlador) e Leonardo Kairalla (Jurídico).

Já a equipe de Fábio foi inicialmente composta por Nelson Granço, Silvia Pires e Claudinho Cosenza. Porém, Valmir recusou os dois últimos nomes, sob a alegação de que são funcionários públicos e há carência de servidores nos setores em que atuam (tributação e Ciretran). Por ora, apenas Nelson está na comissão que avalia documentos da atual gestão.

As informações são da Gazeta de Limeira, que trouxe a matéria em primeira mão.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.