Fala Povo – Aniversário da Cidade


Publicado em 30 de abril de 2021

Segunda-feira é aniversário de Iracemápolis. Se você pudesse dar um presente para a cidade, qual seria?

 

angela

Como dirijo bastante aqui na cidade, e está bem complicada a situação das ruas, eu daria de presente um recapeamento em toda a malha viária.
Angela Maria Moia, 55 anos

 

juliano

Hoje eu vejo muitas pessoas perdidas nas drogas, adolescentes e pessoas de mais idade. Eu daria um local onde essas pessoas pudessem ter ajuda profissional, com psicólogo, trabalho, educação e lazer.
Juliano Menezes de Medeiros, 37 anos

 

leticia

Eu daria psicólogos nas escolas, desde o ensino fundamental, e também nos postos de atendimento e no hospital, para um atendimento mais humanizado.
Letícia de Mello Marafanti, 32 anos

 

WhatsApp Image 2021-04-30 at 08.25.21

Pelo tamanho da cidade, não deveríamos ter tantos problemas. Por exemplo, a quantidade de buracos nas ruas. Economiza-se na manta asfáltica e quando vem o período de chuvas leva tudo embora, e olha que nem choveu tanto assim. Se pudesse dar um presente à cidade, com certeza, seria um asfalto de melhor qualidade, à altura que o nosso povo merece.
Nicolas de Mello Vilares, 22 anos

 

carolina

Se eu pudesse dar um presente para Iracemápolis, daria um asfalto novo. Está claro que a situação das ruas é precária, é a reclamação mais constante da população. Nós moradores, motoristas, ciclistas, entre outros, estamos sofrendo com essa situação. Muitos buracos, pouca infraestrutura no “tapa-buraco” e quando tem manutenção, dura pouco e volta pior do que estava.
Carolina Lacerda, 23 anos

 

denis

Todos já devem ter visitado cidades em que você passa pelas ruas e imagina “que lugar agradável, bonito, que paz”. Se a cidade merece um presente, esse é o presente, uma cidade com mais qualidade de vida, com ar mais puro, clima agradável, árvores de diversos tipos e tamanhos.
Denis Antunes Casimiro, 31 anos

Os comentários estão desativados.