Fala povo – Fim das restrições de publico em comércios


Publicado em 26 de agosto de 2021

Você é favorável ao fim das restrições de público e horário para o comércio, bares e restaurantes?

Sim, porque muitos já quebraram e é hora de voltar. O desemprego é grande e o comércio precisa girar. O importante é todo mundo usar as máscaras e higienização frequente das mãos.
Edinaldo Gonçalves de Souza, 44 anos.

falapovo-edinaldo

Não. Primeiro porque, numa visão lógica, o fim das restrições iniciadas por prevenção à pandemia, deveria ser condicionado ao fim da pandemia, vez que se iniciou por conta dela. Desta forma, como seria possível o fim destas limitações antes da contenção daquilo que as originou? É preciso apontar que, embora grande parte da população tenha tomado a primeira dose, a imunização completa só ocorre na segunda. Isso tudo sem mencionar a disseminação das variantes. É compreensível que a população anseie pela volta das atividades, mas é necessário ansiar ainda mais por sua segurança e saúde.
Poliane Maria Ferreira, 22 anos.

falapovo-poliane

Não, embora tenha a vacina ainda estamos todos vulneráveis a adquirir tal vírus. No momento este vírus ainda é perigoso, tem alto risco de contaminação e pode ainda levar pessoas até a morte. Não sou favorável ao fim das restrições por falta de consciência das próprias pessoas. Falta educação e respeito ao próximo da parte das mesmas. Sou a favor da vida, da família e da proteção das pessoas. O momento ainda é de restrições, cuidado e responsabilidade, quando houver segurança para as pessoas aí sim é hora de liberar e ” voltarmos as nossas vidas ao normal”.
Robert Danilo de Souza, 33 anos

falapovo-robert

Sim, sou a favor da liberação com consciência, com muito respeito ao próximo fazendo o uso da máscara, e respeitando as normas de cada estabelecimento. Não se esquecendo da importância de estar vacinado, para podermos voltar com mais segurança.
Elida Andreia Rosa Demarchi, 42 anos

falapovo-elida

Os comentários estão desativados.