Fumacê no Aquárius


Publicado em 21 de maio de 2021

Fumacê no Aquárius
O vereador Payuca pediu para a prefeitura providenciar o serviço de pulverização (fumacê) no Aquárius, com urgência. Ele disse que o pedido é por causa do aumento dos casos de dengue no bairro e que os moradores reclamam da grande quantidade de pernilongos e mosquitos.

Números da dengue
Preocupam tanto quanto os da covid-19. São mais de 300 casos na cidade este ano. Só quem teve dengue sabe o quanto é difícil, com fortes dores no corpo e cansaço extremo.

Vamos cuidar
Não custa lembrar que cuidar da dengue é um dever coletivo, que depende da prefeitura e da população como um todo. Todos nós somos responsáveis por cuidar do nosso quintal, evitando água parada e mantendo a limpeza em ordem.

Merenda
Pelo jeito vai voltar à tona o assunto da merenda nas escolas. De uns tempos pra cá, a merenda escolar passou a ser exclusiva para alunos, e por isso professores deixaram de comer nas escolas.

Na época
Da alteração das regras da merenda, políticos se posicionaram contra. Hoje, alguns desses políticos estão no poder e têm a caneta na mão para rever a medida. Se vão rever é outra história.

Certa vez ouvi
Em política, a verdade depende de qual lado da mesa você está sentado.

Construções
Passei pelo Paineiras e vi muitas construções, muita gente buscando o sonho da casa própria. Em certas ruas já não tem mais terreno vazio, o bairro está ficando pronto.

Nova Iracemápolis
A última notícia que tive sobre o Nova Iracemápolis, em frente da Mercedes, é que todos os terrenos já haviam sido vendidos. Em pouco tempo o pessoal começa a levantar casa ali também. E assim Iracemápolis vai crescendo.

Mais de 25 mil
O IBGE estima que a população de Iracemápolis está perto de 25 mil habitantes, mas muita gente considera que a contagem está defasada, que tem muito mais habitantes que isso.

Os comentários estão desativados.