Futsal vence em casa e avança na Taça EPTV


Publicado em 11 de junho de 2022
Iracemápolis enfrenta Cordeirópolis na próxima segunda-feira pela Taça EPTV (Foto: Divulgação)

Iracemápolis enfrenta Cordeirópolis na próxima segunda-feira pela Taça EPTV (Foto: Divulgação)

A equipe do Futsal de Iracemápolis venceu o time de Hortolândia por 9 x 1, na noite de segunda-feira, dia 6. A partida, pela Taça EPTV de Futsal, ocorreu no Ginásio de Esportes de Iracemápolis. O local ficou repleto de famílias que vibraram com a vitória do time em casa.

Antes, ocorreu o jogo preliminar entre São Pedro e Cordeirópolis. Houve ainda apresentação do Grupo de Cheerleaders da Start – Escola de Artes.

As partidas estrearam o novo piso do espaço que está totalmente revitalizado devido a programa do Governo Estadual. Outras melhorias também estão ocorrendo no local.
O evento esportivo contou com a presença da prefeita Nelita Michel, vereadores, e a equipe do Fundo Social de Solidariedade que realizou vendas em prol dos atendimentos da entidade.

“Foi uma noite muito especial em que abrimos nosso Ginásio de Esportes para receber nossa população para torcer pelo Futsal de Iracemápolis. Foi uma vitória ainda mais especial por poder contar com o apoio da nossa torcida”, comenta o coordenador, João Cleber.

A prefeita Nelita também parabenizou toda equipe pelo empenho e determinação em representar Iracemápolis.

Enfrenta Cordeirópolis

O time de futsal de Iracemápolis se prepara, agora, para enfrentar a equipe de Cordeirópolis pela Taça EPTV de Futsal. A partida será na próxima segunda-feira, dia 13, no Ginásio de Esportes.

O jogo oficial será as 20h, mas a Coordenadoria de Esportes prepara uma programação de abertura que se inicia as 19h. A entrada é gratuita.

Os comentários estão desativados.