Giro Regional – 10/10/2021


Publicado em 10 de outubro de 2021

Em Piracicaba, GCM acompanha agentes da dengue

Piracicaba vive um período de alta nos casos de dengue e a Guarda Civil Municipal passará a acompanhar os agentes do Programa Municipal de Controle do Aedes nas vistorias em residências. A decisão, segundo a prefeitura, é por conta de uma alta nas recusas dos moradores em receber as equipes. Moradores que recusarem a entrada poderão ser multados.

Em Limeira, volta o Mercado de Natal com entidades

A presidente do Fundo Social, Roberta Botion, anunciou a volta do Mercado de Natal para este ano. O evento acontecerá nos dias 3 e 4 de dezembro nos jardins do Edifício Prada. Na feira, serão comercializados produtos natalinos feitos por usuários e voluntários das entidades, como embalagens, cartões, toalhas, guardanapos e artesanato.

Em Cordeirópolis, 12 mil completam a vacinação

Desde o início da vacinação em janeiro deste ano, quando as primeiras doses chegaram à Cordeirópolis, 19.045 pessoas já foram vacinadas. Dessas, 12.116 receberam as duas doses, ou dose única, e completaram o seu ciclo de imunização. Além disso, quase 100 idosos já receberam a sua dose de reforço. As informações desta coluna são do portal G1.

Os comentários estão desativados.