Giro Regional – 16/04/2021


Publicado em 16 de abril de 2021

Mercadão de Limeira segue sem reconstrução
Um ano após um incêndio destruir parte do Mercado Municipal de Limeira, ainda não há previsão de prazo ou custo para a reconstrução do espaço. De acordo com a administração, há uma questão jurídica relacionada a cotas de participação da propriedade do Mercadão. A prefeitura diz que é proprietária de 40% e os outros 60% são de donos de boxes.

Unimep pede recuperação judicial
A Educação Metodista, grupo que administra a Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep), anunciou que pediu recuperação judicial. Em até seis meses será apresentado um plano de recuperação para dar segurança à instituição e aos credores. A recuperação judicial serve para evitar que uma empresa em dificuldade financeira feche as portas.

Conexão Solidária arrecada alimentos na região
Neste sábado (17), 137 cidades da área de cobertura da EPTV vão participar de um drive-thru do projeto Conexão Solidária. Em 2021, a 3ª Campanha Regional de Arrecadação pede a doações apenas de produtos alimentícios não perecíveis. Cada prefeitura disponibilizou um local para receber as doações, das 8h às 17h. As informações desta coluna são do portal G1.

Os comentários estão desativados.