Giro Regional – 19 de junho de 2015
Publicado em 19 de junho de 2015
Em Limeira, homem atira em mulher e criança
Uma tragédia foi registrada esta semana em Limeira, em uma casa no Parque Nossa Senhora das Dores. A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência, depois que um homem de 32 anos, que já foi identificado pela polícia, atirou na ex-companheira e na sobrinha dela, de 6 anos. O crime teria ocorrido pelo fato de a mulher estar em processo de separação do atirador. Após o atentado, o homem fugiu. Tia e sobrinha estão na UTI.
Em Piracicaba, ladrão se arrepende, desiste de furtar banco e deixa um bilhete
Um caso curioso aconteceu em Piracicaba na madrugada do último domingo, dia 14. Um homem tentou furtar uma agência do Banco do Brasil, mas desistiu e ainda deixou um bilhete que chamou a atenção de todos. Arrependido, ele escreveu: “Garanto que se houvesse trabalho, jamais faria isso. É tudo culpa de quem? Dilma”. As câmeras do banco mostram ele entrando pelo teto com um maçarico. Na manhã seguinte, a polícia encontrou o recado, onde o homem também se desculpa: “Ato de um trabalhador desesperado. Peço desculpa a todos”.
Em Cordeirópolis, objetos furtados eram vendidos pelo WhatsApp
A Polícia Civil de Cordeirópolis descobriu nesta semana que objetos furtados na cidade eram comercializados pelo WhatsApp. Os policiais chegaram até uma casa onde havia ferro de passar roupas, microondas, receptor de sinal de TV, bebedouro, máquina fotográfica, computador, videogame, gaiolas, telefones, relógio e utensílios de cozinha. O que chamou a atenção foram as mensagens encontradas em dois celulares da mulher que estava na casa. Havia diversas mensagens que indicavam a comercialização dos eletrônicos.