Giro Regional – 22 de maio de 2015


Publicado em 22 de maio de 2015

Policiais civis, militares e guardas civis municipais foram responsáveis por 321 prisões e 92 apreensões nas cidades que integram a Delegacia Seccional de Limeira. O número foi divulgado ontem pelo delegado seccional, Antônio Luiz Tuckumantel. A Delegacia Seccional atende Limeira, Cordeirópolis, Iracemápolis, Araras, Pirassununga, Leme, Conchal e Santa Cruz da Conceição.

 

Após sofrer reajuste de 9,12% em março, a conta de água pode subir novamente até dezembro deste ano em Piracicaba. A Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (Ares-PCJ) recebeu do Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae) um pedido para a realização de estudo de viabilidade para um segundo aumento.

 

A Vigilância Sanitária de Limeira, acompanhada de agentes do Escritório de Defesa Agropecuária (EDA) e do Pelotão Ambiental, fechou no início da tarde de ontem uma fábrica clandestina de mel, às margens da Rodovia Anhangüera, sentido interior. Foram apreendidos 2,370 toneladas de produtos. Além de suposto mel, havia glucose de milho e glucose de cana, espécies de melaços, que possivelmente eram usados para aumentar a substância. Ou seja, além da fabricação e comércio clandestinos, a suspeita da Vigilância Sanitária é a de que os produtos adulterados eram vendidos como mel.

 

A gerente de uma loja de telefonia foi morta a facadas dentro de casa, no bairro Glebas Califórnia, em Piracicaba. A irmã da vítima chegou à residência na tarde desta segunda-feira (18) e encontrou o corpo de Maria Regina Sesso, de 49 anos, com ferimentos no pescoço e na cabeça. Segundo a Polícia Militar, o carro, o tablet e o celular da mulher foram levados.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.