Guarda impede assalto a residência com idosos no Jardim Iracema


Publicado em 26 de novembro de 2023

A Guarda Civil Municipal de Iracemápolis atuou na noite de quinta-feira, dia 16, para impedir um assalto a uma residência no Jardim Iracema. Segundo informaram os GCMs, a casa onde moravam três idosos foi invadida por um indivíduo armado com uma faca.

Segundo relatou uma testemunha, o assaltante invadiu a casa e trancou os três idosos para poder roubar os pertences, mas um deles conseguiu escapar e acionou a GCM.

Rapidamente, a equipe se deslocou para a rua Atílio Broeto, no Jardim Iracema, onde se localiza a residência. Chegando no local, os guardas ouviram gritos e pedido de socorro que vinha de dentro do imóvel.

Foi dada ordem para que abrissem a porta, momento em que D. G. S. de 28 anos, que já é conhecido nos meios policiais, saiu da residência e foi para os fundos da casa.

Os agentes acompanharam o indivíduo, que estava muito alterado e não obedeceu à ordem de parada. Em posse de uma faca, ele avançou para cima da equipe, que efetuou um disparo de arma de fogo para conter a injusta agressão.

Foi solicitado apoio da ambulância do Pronto Socorro Municipal, que rapidamente chegou e o conduziu até o Pronto Socorro para os cuidados médicos.

As vítimas, que possuem mais de 60 anos de idade, relataram que sentiram muito medo e temiam pela vida por conta das ameaças que o assaltante fazia.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia Seccional de Limeira e as vítimas passam bem. Participaram da ocorrência os guardas Fernandes e Donizete.

Os comentários estão desativados.