Hasteamento das bandeiras marca aniversário de Iracemápolis


Publicado em 7 de maio de 2021
Devido aos protocolos de saúde, ato cívico contou apenas com a presença de autoridades de Executivo e Legislativo (Foto: Divulgação)

Devido aos protocolos de saúde, ato cívico contou apenas com a presença de autoridades de Executivo e Legislativo (Foto: Divulgação)

Ocorreu na segunda-feira (3) a tradicional cerimônia de hasteamento das bandeiras em comemoração ao aniversário do município. Iracemápolis completou 67 anos de emancipação político-administrativa e 130 de fundação.
Devido aos protocolos de saúde estabelecidos como combate ao coronavírus, o ato cívico contou apenas com a presença de autoridades de Executivo e Legislativo. Participaram ainda o deputado estadual Rafa Zimbaldi e o senhor Carlos Roberto Fagundes, representando o deputado estadual Murilo Félix.

Em sua fala, a prefeita Nelita Michel destacou o trabalho conjunto entre Executivo e Legislativo. “No Executivo, estamos trabalhando demais, não medimos esforços, mas nada seria possível sem o apoio do Legislativo. Conseguimos entender que a união vai fazer toda diferença. Estamos aqui pelo povo e é esse pensamento que vamos levar até o fim”.

O vice-prefeito, Francisco Rossetti, destacou a honestidade e o trabalho do povo de Iracemápolis. “Gente de bem que não mede esforços no desenvolvimento de nossa cidade. É necessário semear ações para colher conquistas, pois somos nós quem fazemos o amanhã”.

O deputado Rafa Zimbaldi e Carlos Alberto Fagundes também fizeram uso da palavra, assim como o presidente da Câmara, em nome de todos os vereadores presentes. “Parabenizo nossa cidade pelos 67 anos de emancipação político-administrativa e toda nossa população”, citou Jean Ferreira, que também destacou a força e o trabalho do povo iracemapolense.

A cerimônia foi conduzida pelo jornalista Edinho Silva. Antes do encerramento, o vice-prefeito solicitou um minuto de silêncio em memória das vítimas da covid-19 no município. Prestou ainda uma homenagem a Denilson Granço, falecido neste ano. “Foi vice-prefeito e também vereador. Estive com ele no Legislativo. Uma pessoa que precisa ser lembrada”, ressaltou.

Os comentários estão desativados.