Homem amarra mulher em árvore e termina preso
Caso aconteceu na represa municipal na madrugada de sexta (24) para sábado (25)
Publicado em 31 de maio de 2019
Um homem de 27 anos agrediu uma mulher de 32 no último sábado (25) e, em seguida, a amarrou em uma árvore por cerca de seis horas. O caso aconteceu na represa municipal.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia, a mulher relatou que estava com o rapaz há dois anos e que ele sempre foi agressivo, o que a motivou a se mudar para a capital. Na sexta-feira (24), ela voltou para Iracemápolis e acabou se reencontrando com ele.
Os dois foram para a represa municipal para beber. Lá, por volta das 5h, ela disse que queria voltar a morar em São Paulo, o que o deixou bastante alterado. O homem a arrastou pelos cabelos e a amarrou em uma árvore.
O rapaz foi embora e a deixou no local. Só retornou cerca de 6 horas depois, quando a vítima conseguiu fugir. Correndo, ela voltou para a cidade, mas foi alcançada por ele no bairro João Ometto, quando novamente brigaram. Pessoas que passavam na rua viram as agressões e chamaram a Polícia Militar.
Os policiais encontraram o homem bastante nervoso. Ele não aceitou ser conduzido e foi preciso utilizar gás de pimenta e força física para algemá-lo.
A Polícia vistoriou a represa e encontrou pertences pessoais do casal e uma moto. A mulher foi encaminhada ao Pronto Socorro e o homem ficou preso.