Homem é assassinado com três tiros no Jd. Lazaro Honório
Publicado em 4 de abril de 2014

Pedreiro foi morto com três tiros na terça-feira (Foto: Reprodução/Facebook)
O caso foi atendido pelos policiais militares Delfino e Buzolim. Na rua, foram informados que diversos estampidos de tiros foram ouvidos pela vizinhança, mas o autor não foi identificado. Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) esteve no local e analisou a cena do crime.
Marcos sofria ameaças, conforme boletim de ocorrência feito em fevereiro. Ele procurou a Polícia Civil para registrar queixa. Na ocasião, ele disse aos policiais que caminhava pela Rua João Milaré, no Jardim Morro Azul, quando foi ameaçado de morte por um homem identificado apenas como D..
Ele declarou que a ameaça ocorria em função de uma mulher que namorava Marcos. Além dessa ameaça, o pedreiro informou que, numa área rural da cidade, ele foi enforcado pelo mesmo homem quando consumiam drogas. Ele alegou ainda ter sido ameaçado de morte pela ex-companheira.
SOLUÇÃO
A Polícia Civil de Iracemápolis, no comando da delegada Amanda Galdiano Vieira de Matos, esclareceu o homicídio na quarta-feira. Populares e familiares foram ouvidos e, por meio das informações recolhidas, chegou-se ao esclarecimento do crime que foi cometido pelo homem que vinha ameaçando Marcos.