Homem é preso após atear fogo em mata às margens de rodovia em Iracemápolis
Publicado em 14 de setembro de 2024
Um homem foi preso em Iracemápolis, no inicio desse mês após ser flagrado tentando incendiar uma área de mata e um canteiro central às margens da Rodovia Doutor João Mendes da Silva Junior (SP-151), próximo ao km 125. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, que foi acionada por um funcionário da Usina Iracema.
Durante patrulhamento, os policiais receberam a denúncia de que um indivíduo estaria tentando atear fogo na vegetação. Com as características do suspeito em mãos, os policiais se deslocaram até o local e identificaram o suspeito, que caminhava pela mata. Durante a abordagem, o homem, que portava um isqueiro amarelo, confessou ter iniciado o incêndio.
Ele relatou aos policiais que havia ateado fogo por estar com raiva após não encontrar comida em uma sacola de lixo. Ele também afirmou ser morador de rua e ter vindo de outro estado em busca de uma clínica de reabilitação. Após a abordagem, o homem foi levado ao Pronto Socorro, onde foi atendido, e posteriormente encaminhado à Delegacia de Plantão de Limeira. O delegado de plantão ratificou a prisão, deixando o suspeito à disposição da Justiça. Fonte: Rapidonoar.com.br.