Iluminação pública


Publicado em 18 de junho de 2021

Iluminação pública
O vereador Claudinho Cosenza pediu que a prefeitura interceda junto a Elektro para dar manutenção adequada na iluminação das ruas João Freitas e Santo Rossetti, cruzamento com a José Emídio. Os moradores passam por transtornos ocasionados pela iluminação ruim.

Aterro Sanitário
Em requerimento para a prefeitura, o vereador Bráulio pediu informações sobre o Aterro Sanitário, se o espaço foi interditado pela CETESB e se pode receber algum tipo de material.

Exército e desinfecção
Muito legal o trabalho do Exército em combate à covid-19 nos prédios públicos. Parabéns também para as equipes da Vigilância em Saúde.

Redes sociais
Convido o leitor e a leitora a seguir as páginas da Gazeta de Iracemápolis nas redes sociais. Estamos no Facebook e no Instagram.

Apelo ao Dória
Os vereadores aprovaram uma moção de apelo ao governador João Doria para que reveja a decisão de corte no convênio que garante assistência à saúde mental de pessoas da região, através da Casa de Saúde Bezerra de Menezes. A moção teve autoria do vereador Jean.

Pessoas com deficiência
Pessoas com deficiência permanente, mas que não recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC), podem se vacinar contra a covid-19. Serão vacinadas pessoas a partir dos 18 anos, segundo a prefeitura. Pessoas que se enquadram nessa categoria devem entrar em contato com a unidade de saúde mais próxima para agendamento.

Documentos
Sobre o tópico anterior, é necessário apresentar comprovante de endereço, carteirinha de ônibus ou RG que comprove a deficiência da pessoa a ser vacinada.

Aulas de música
O Projeto Guri abriu matrículas para cursos de percussão, violão e canto coral na faixa-etária de 8 a 18 anos. Para mais informações, o telefone é 98302 5123.

Excelente projeto
O Guri funciona em Iracemápolis desde 2006. Nesses 15 anos, deu oportunidade a muitas crianças e jovens. Chegou na cidade junto com a criação do CEAC.

Os comentários estão desativados.