Iracemápolis vacina no sábado população a partir de 24 anos


Publicado em 30 de julho de 2021

drivethru

Neste sábado, a Coordenadoria de Saúde de Iracemápolis organiza um drive thru para vacinação da população geral, sem comorbidades, de 24 a 29 anos. A ação ocorrerá em frente à sede do Corpo de Bombeiros, das 8h às 16h. O espaço fica na Avenida Vilarino Gonçalves de Almeida, Jardim Paineiras. A ação será somente Drive Thru, ou seja, não haverá fila a pé.

A equipe pede que as pessoas a serem vacinadas levem caneta para preenchimento de cadastro. Também é preciso levar um documento com foto, verificar se esse possui o número do CPF. Caso não, levar também o CPF. É importante levar cópia o comprovante de endereço no nome da pessoa a ser vacinada. Esse comprovante pode ser qualquer conta, por exemplo, internet, telefone e outras. Em caso de imóvel alugado, levar também cópia do comprovante do aluguel.

CADASTRO
A equipe da Saúde pede ainda para a população que será vacinada realize o pré-cadastro no site do Vacina Já. É preciso entrar no link: https://vacinaja.sp.gov.br/ e, na parte do “Pré-cadastro” selecionar o botão “População Geral”.

Os comentários estão desativados.