Jovem de Iracemápolis participa do Vai Dar Namoro, da Record


Publicado em 25 de junho de 2022
Bruno Silva, conhecido nas redes sociais como Brunootik20, esteve no programa de Rodrigo Faro (Foto: Divulgação)

Bruno Silva, conhecido nas redes sociais como Brunootik20, esteve no programa de Rodrigo Faro (Foto: Divulgação)

O iracemapolense Bruno Silva, de 23 anos, participou do quadro Vai Dar Namoro, do programa de Rodrigo Faro na TV Record. A gravação foi ao ar no último domingo, dia 19.

Para quem perdeu, sua participação está disponível na internet. No YouTube, é possível assistir procurado pelo vídeo “Influenciador improvisa com cantada sem falar uma única palavra”. No quadro, ele aparece sendo elogiado pelo apresentador.

Bruno é criador de conteúdo digital e tem perfis em diversas redes sociais, como TikTok, YouTube e Instagram. Para encontrá-lo, procure por Brunootik20, como é mais conhecido.

A Gazeta entrou em contato para uma entrevista sobre a participação. Confira.

Como surgiu a oportunidade de ir no Vai Dar Namoro?
Uma amiga me apresentou o programa. Ela disse que seria bacana se eu participasse, pois faço conteúdo para internet com cantadas e levo jeito para isso. Então decidi ir por uma agência chamada “TopLineModels”. Fui no intuito de fazer amizades e também para adquirir novas experiências. Foi incrível a sensação de estar ali, em um palco, na frente de mais de 40 pessoas.

Como foram os bastidores?

Fui tratado muito bem, todos são muito educados! E olha, para a galera que fala que o programa é combinado, não é nada disso. Tanto que, quando chegamos lá, a produção nos separou de camarim, colocando as mulheres em um e os homens em outro. Quando elas saíram, ficamos dentro de nosso camarim, pois ninguém pode ver os participantes antes.

Não tem nada roteirizado?

Não, só temos que seguir nosso coração. Assim que entra no palco, a gente manda ver na cantada e se der match a pessoa vai conversar com você. Se não der, aí você vai pro “toco”, até que alguém possa te resgatar, caso queira.

Você ficou nervoso no programa?

Não, só fiquei um pouco ansioso. Mas nervoso não, pois já estou acostumado a lidar com público e também amo me comunicar.

Deu namoro?

Não deu namoro! Mas conheci uma mulher incrível e viramos amigos. Combinamos inclusive de nos encontrar de novo, em breve, e dar um rolê juntos por São Paulo.

Os comentários estão desativados.