Jovens ‘viralizam’ na internet com vídeos de humor sobre local onde trabalham


Publicado em 25 de junho de 2021
Lilian, Julia e Larissa são responsáveis pelos vídeos de divulgação da loja (Foto: Arquivo Pessoal)

Lilian, Julia e Larissa são responsáveis pelos vídeos de divulgação da loja (Foto: Arquivo Pessoal)

Por Vinicius Figueiredo

‘Tá passada?’ Imagina você postar um vídeo em suas redes sociais e em poucos dias ele alcançar mais de um milhão de visualizações, centenas de comentários e ser repostado por diversas páginas de humor em várias redes sociais? Foi isso que aconteceu com duas jovens iracemapolenses que gravaram um vídeo para promover a loja em que trabalham.

Julia Lopez Cruz e Larissa Isabelle Mantz são as protagonistas do vídeo que movimentou as redes sociais nesses últimos dias. As duas são funcionárias de uma loja de celulares e informática localizada no centro de Iracemápolis e começaram a produzir os vídeos como uma forma de tentar alcançar novos clientes. “A gente não esperava essa repercussão toda, achávamos que íamos alcançar o mesmo público de sempre, mas acabou indo para o Brasil todo. Encontramos clientes em outros estados, que realmente queriam comprar com a gente e fazer frete por exemplo”, comentaram as jovens.

O vídeo que acabou repercutindo foi postado na rede social de Julia e acabou alcançando mais de 1 milhão de visualizações na postagem original e outras dezenas de milhares nas outras páginas onde o vídeo foi repostado. De acordo com ela, o vídeo foi inspirado em outro que ‘viralizou’ nas mídias sociais, mas foi todo adaptado para a realidade da loja. Esse não foi o primeiro vídeo de sucesso da dupla, que já havia alcançado mais de 400 mil visualizações com um vídeo simulando uma conversa entre a vendedora e uma cliente interessada em comprar uma capinha para seu celular.

“A gente acabou acompanhando a cada comentários e a quantia de likes, e não estávamos acreditando que não parava de subir. Foi surreal, a gente não acredita até hoje.”, disse Julia. “Como foi uma trend (tendência) que é mais recente e o vídeo foi bem criativo, deu uma repercussão muito grande e foi bem legal. Para mim foi um pouco constrangedor, porque eu sou bem tímida, mas foi muito legal, uma experiência nova”, afirmou Larissa que comentou que os vídeos ajudam a lidar com a timidez.

As produções são feitas desde março desse ano e a dupla não pretende parar pois, segundo elas, tem dado muito certo. “Nós gostamos bastante, o chefe ficou feliz e atingimos o objetivo principal que era divulgar a loja”, afirmou Larissa. Além de Julia e Larissa, outra funcionária também participa dos vídeos, Lilian Mercês. Quem quiser acompanhar o trabalho delas e da loja pode acompanhar no Instagram: @ativacelulareseinformatica e no TikTok: @eitajulia.

Os comentários estão desativados.