Kátia Borba assume


Publicado em 11 de junho de 2022

Kátia Borba assume

Por causa do afastamento do vereador Alailson Gonçalves Rios, por motivos particulares, a suplente Kátia Borba assumiu o cargo de vereadora nesta semana.

Causa animal

Ela é conhecida pela defesa dos animais, trabalhando em conjunto com um grupo de protetores e protetoras. Pelo que acompanho, a população aprova o trabalho que ela desempenha, mas a mídia dá pouco espaço.

Pedágios

Nesta semana, os vereadores apresentaram uma Moção de Apelo ao governador do Estado, Rodrigo Garcia, pedindo que ele reveja o aumento de 12% nas tarifas de pedágio.

Pedido geral

Apresentaram o documento: Alailson Gonçalves Rios, Cláudio Cosenza Filho, Daniel Giovanni da Silva, Jean Carlos Ferreira e William Mantz. Os demais vereadores endossaram e assinaram embaixo.

Sobre pedágios

“Mesmo conhecedores das questões contratuais impostas quando se analisa concessões públicas, o Governo do Estado pode buscar alternativas para uma desoneração do aumento levado diretamente ao usuário, para tanto, apelamos aos bons préstimos que o governador sempre dedicou à nossa região para solucionar o problema”, afirmaram os vereadores.

Sufoco nas contas

Tudo está subindo muito, quase chega a lembrar aqueles tempos antes do Plano Real. Está difícil pra todo mundo.

Presidente pede

Nesta semana, o presidente Bolsonaro e o ministro Paulo Guedes pediram para que os supermercados segurarem os preços para ajudar a conter a inflação.

O tempo voa

Praticamente metade do ano já se foi. Como vai o seu 2022? Tem feito tudo conforme as promessas de ano novo? Caso não, ainda há meio ano para fazer o ano valer a pena.

Anuncie com a gente

A Gazeta de Iracemápolis entrega 6.500 exemplares e chega em todos os bairros da cidade e postos públicos. Para mais informações, nosso WhatsApp é (19) 99601-4169.

Os comentários estão desativados.