Konecta conquista certificação Great Place to Work


Publicado em 21 de novembro de 2023

Konecta

A multinacional Konecta, recém instalada em Limeira, acaba de conquistar o selo Great Place to Work (GPTW), iniciativa que reconhece a empresa como um ótimo lugar para se trabalhar, a partir da percepção dos próprios colaboradores. O GPTW é um reconhecimento concedido para as empresas que conseguiram criar e manter um ambiente saudável e favorável para o trabalho.

A organização global Great Place to Work, que em português significa “Ótimo Lugar para Trabalhar”, avalia e reconhece as práticas de gestão de pessoas e o ambiente de trabalho. O objetivo da certificação é reconhecer, entre as milhares de empresas do mundo que participam da avaliação, quais se destacam por pontos como cultura, nível de confiança e de satisfação dos colaboradores.

Para receber o selo, é aplicado um questionário de clima organizacional que mede o índice de satisfação dos colaboradores. Ao alcançar uma média de nota positiva acima de 75%, a organização recebe a certificação.  

Esta foi a primeira vez que a Konecta recebe este reconhecimento. Na avaliação da Diretora de Recursos Humanos, Rosangela Tavares, a conquista reflete o comprometimento de cada integrante da equipe em construir um ambiente de trabalho excepcional. “Nosso trabalho é baseado em valores, respeito mútuo e oportunidades de crescimento. Juntos, continuaremos a trilhar o caminho do sucesso, promovendo um local de trabalho inspirador e colaborativo para todos”, garante Rosângela.

Os comentários estão desativados.