Melhorias no Pronto Socorro: espaço passa por obras


Publicado em 26 de agosto de 2021
Juvenal e Claudinho visitam obras no pronto atendimento municipal (Foto: Divulgação)

Juvenal e Claudinho visitam obras no pronto atendimento municipal (Foto: Divulgação)

Para melhorar o atendimento à população de Iracemápolis, o Pronto Socorro Municipal passa por obras. O diretor de Saúde Juvenal Bapistella Chiocheti cita que serão ampliadas as salas de atendimento, haverá mudanças no piso, nova pintura e cabeamento de internet. O Raio-x também será todo informatizado, entre outras mudanças.

“Passaram-se 18 anos desde a inauguração do espaço e, agora, estamos trazendo a notícia da tão sonhada reforma em nosso Pronto Socorro. É algo necessário voltado para a melhoria do nosso atendimento para que a população seja cada vez melhor recebida e atendida em nosso espaço”, cita Juvenal. O vereador Claudinho Cosenza também participa do vídeo que anunciou as melhorias e comenta sobre o recurso conquistado para as obras, por meio do deputado Vanderlei Macris.

“Tudo inicia-se inicia em 2019 com a visita do deputado. Naquele momento, juntamente com o ex-prefeito Fábio Zuza e então vereadores Silvia Pires e Denilson Granço, pedi recursos para a reforma e foram disponibilizados R$ 250 mil. Agradeço a área técnica da Prefeitura, pois após o estudo foi identificada a necessidade de mais recursos e, então, conquistamos mais uma emenda de R$ 250 mil. Agradeço muito ao deputado pois poderemos dar um melhor atendimento aos nossos munícipes”.

ATENDIMENTO NORMAL
O atendimento no local continua normalmente e qualquer mudança, caso seja necessária, será previamente comunicada. “Esperamos que dentre três ou quatro meses, nosso espaço esteja totalmente reformado”, destaca o diretor de Saúde.

Os comentários estão desativados.