Menores tentam furtar bolacha e rádio e são flagrados
Caso ocorreu na madrugada de domingo na escola municipal Benedicto Carlos Freire
Publicado em 4 de julho de 2014
Três adolescentes foram detidos em flagrante, pelas equipes da Guarda Municipal e Polícia Militar, enquanto pulavam o muro da escola municipal Benedicto Carlos Freire. O caso ocorreu na madrugada de domingo e os menores são acusados de furtarem um rádio portátil (toca CD) e nove pacotes de bolacha.
As autoridades chegaram à escola depois que o alarme foi disparado. O trio tentou fugir, mas, foi detido no momento em que tentava pular o muro. Os três disseram que estavam no local para usar entorpecentes, no entanto, nenhuma droga foi encontrada com eles.
De acordo com as autoridades, o acesso à escola ocorreu pela porta da cantina, porém, ela não apresentava nenhum sinal de arrombamento. O local estava todo bagunçado, com alimentos e objetos espalhados pelo chão.
Após uma vistoria pela escola, a equipe da GM e PM localizou os objetos furtados e o trio acabou confirmando o crime. Durante o furto, os menores ainda consumiram alguns alimentos.
Os três foram levados à delegacia e, em seguida, liberados aos responsáveis legais, sendo notificados a comparecerem ao juizado especial.