Miguel Lombardi confirma R$ 2 mi para infraestrutura de Iracemápolis


Publicado em 22 de outubro de 2021
Lideranças políticas de Iracemápolis estiveram em Brasília em busca de recursos para o município (Foto: Divulgação)

Lideranças políticas de Iracemápolis estiveram em Brasília em busca de recursos para o município (Foto: Divulgação)

Entre os dias 5 e 7 de outubro, lideranças políticas de Iracemápolis estiveram em Brasília recepcionados pelo deputado federal Miguel Lombardi. O objetivo da viagem foi a busca de recursos para diversos setores. Estiveram os vereadores Ralf Silva e Vitor Michel, PL, Fábio Simão (PSL), assim como a prefeita Nelita Michel (PL) e o chefe de gabinete Felipe Marcelo Granço.

Presidente do PL de Iracemápolis, o vereador Ralf Silva, informou que os resultados obtidos nesta agenda oficial já começam a chegar de forma positiva. “Com auxílio do nosso deputado Miguel Lombardi, pudemos cumprir agendas no Ministério da Educação, Palácio do Planalto e também Diretório Nacional do PL e, após isso, saímos com a sinalização da liberação de diversos recursos”, comenta.

Na última segunda-feira, a Câmara de Iracemápolis aprovou abertura de crédito especial no valor de $ 1.915.000,00 ( um milhão e novecentos e quinze mil) destinados para a infraestrutura do município.

“O próximo passo, agora, é a elaboração do projeto executivo para que o recurso seja efetivamente liberado. O mais importante é que o recurso já está garantido e seguirá os trâmites técnicos até a conclusão. Mais uma vez, estamos sendo beneficiados pelo mandato do nosso deputado e tenho certeza que, em breve, poderemos anunciar oficialmente outros recursos”, destaca Ralf.
O vereador Vitor Michel destacou a prontidão do acolhimento e prontidão do deputado federal em abrir portas em Brasília, “dando condições de buscar de forma efetiva recursos diretamente nos órgãos responsáveis”, conclui.

Os comentários estão desativados.