Município formaliza convênio com SESI para programa Atletas do Futuro


Publicado em 13 de agosto de 2021
Vice-prefeito Chicão Rossetti e o diretor de Esportes João Cleber foram recebidos hoje pelo presidente da Fiesp, Paulo Skaf, em São Paulo (Foto: Divulgação)

Vice-prefeito Chicão Rossetti e o diretor de Esportes João Cleber foram recebidos hoje pelo presidente da Fiesp, Paulo Skaf, em São Paulo (Foto: Divulgação)

O projeto Atletas do Futuro está com as inscrições abertas para crianças e jovens de Iracemápolis em diversas modalidades esportivas. O vice-prefeito Chicão Rossetti e o diretor de Esportes João Cleber foram recebidos hoje pelo presidente da Fiesp, Paulo Skaf, em São Paulo, para a formalização do convênio.

“Anunciamos a abertura das inscrições para esse programa tão importante e, hoje, estamos assinando a formalização desse convênio. Estamos investindo na formação dos nossos atletas desde a infância”, cita o diretor João Cleber. O vice-prefeito agradeceu à parceria do SESI. “Que bom que teremos essa oportunidade para jovens e crianças da nossa cidade. O SESI é uma referência em tudo que faz. Nossa equipe do Esporte também está de parabéns e cremos que será um projeto que fará a diferença na vida da nossa população”, ressaltou Chicão.

INSCRIÇÕES ABERTAS
Estão abertas as inscrições para o Projeto Atletas do Futuro no município. Podem ser inscritas crianças e adolescentes de cinco anos a 15 anos. O objetivo é atender, inicialmente, cem crianças e adolescentes. As modalidades são: futebol de campo, futsal, basquete, handebol, ciclismo e vôlei. As inscrições devem ser feitas na sede da Diretoria de Esportes, localizada no Centro de Lazer do Trabalhador João Denardi, das 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Os comentários estão desativados.