Município recebe novo veículo destinado ao Procon


Publicado em 10 de setembro de 2021
Prefeita Nelita e equipe do Procon recebem as chaves do novo veículo (Foto: Divulgação)

Prefeita Nelita e equipe do Procon recebem as chaves do novo veículo (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Iracemápolis recebeu um novo veículo que será destinado a auxiliar no trabalho do Procon. A emenda parlamentar ocorreu por meio do deputado federal Celso Russumanno. Foram disponibilizados 115 carros e, em dezembro, serão mais 135 em todo o Estado e a cidade foi contemplada no primeiro lote. A entrega ocorreu no Memorial da América Latina, em São Paulo.

A prefeita Nelita Michel recebeu o veículo acompanhada da diretora do Procon de Iracemápolis Mariza Valentim Baptista e da servidora que atua no Procon, Leila Mello Villares e o motorista Alexandre acompanhou a equipe para retirar o veículo.

Esta é a primeira vez que o Procon-SP fornece veículos oficiais para os órgãos municipais conveniados, que antes utilizavam veículos cedidos pelas prefeituras. Os novos equipamentos serão utilizados para o desenvolvimento de atividades de fiscalização do mercado e de orientação e atendimento ao consumidor.

O evento contou ainda com a presença do vice-governador Rodrigo Garcia, do diretor executivo do Procon Fernando Capez e do Secretário de Justiça e Cidadania Fernando José da Costa, além de deputados federais e estaduais.

Os comentários estão desativados.