Música, dança e alegria marcam a chegada do Papai Noel


Publicado em 17 de dezembro de 2021
Programação especial continua neste final de semana com espetáculo de dança, atrações musicais e gastronomia (Foto: Divulgação)

Programação especial continua neste final de semana com
espetáculo de dança, atrações musicais e gastronomia (Foto: Divulgação)

A chegada do Papai Noel à Praça da Matriz foi marcada por música, dança e muita alegria. O bom velhinho chegou no último sábado, dia 12, de trenzinho acompanhado de banda ao vivo. A chegada foi bem animada com Parada de Natal com a academia Dança e Cia e Noel Street Band, com músicas natalinas e apresentação do Studio Camila Cardoso.

No domingo, e ao longo da semana, ele manteve o atendimento às crianças.

Também no sábado e domingo ocorreu a Feira de Natal com artesãos da cidade, passeio de trenzinho e espetáculos infantis, tudo gratuito.

De acordo com a diretora do setor de Cultura, Dalila Lamontagna Mouro, tudo foi planejado com amor e dedicação para atendimento das crianças e população. “Foi muito especial ver o brilho no olhar das crianças, os sorrisos que tomaram conta da Praça e a chegada incrível do Papai Noel. Agradecemos a todos parceiros que contribuíram para este momento”, destaca.

O evento contou com apoio do fundo social de solidariedade, Aciai e Sicredi.

PROGRAMAÇÃO

A programação especial continua neste final de semana. Na sexta-feira, dia 17, as 19h, ocorre a apresentação teatral “Nas profundezas do Oceano” no Teatro Prefeito Virgínio Ometto. A apresentação é gratuita.

No sábado, dia 18h, das 16h as 22h começa o Festival Gastronômico com brinquedos na Praça. Às 20h30, haverá o show com Elvis cover e banda. Das 15h as 18h, ocorre ainda o passeio de trenzinho.

Domingo, dia 19, haverá Encontro de Carros Antigos na Praça da Matriz a partir das 9h e Festival Gastronômico. As 13h30 ocorre o Chá de Prêmios realizado pelo Fundo Social de Solidariedade e, as 15h30 têm apresentação da turma de passinho Amigos para sempre Flashback na Matriz e às 20h30, tem show com a banda Alta Rockagem, também na Praça da Matriz.

Passeio do trenzinho ocorre no sábado das 15h as 18h. Devido ao sucesso, o trenzinho terá mais um dia de passeio, por meio de parceria com a ACIAI e Fundo Social de Solidariedade.

O passeio ocorre no sábado, das 15h as 18h. O ingresso é um quilo de alimento que será destinado aos atendimentos do Fundo Social.

Os comentários estão desativados.