Mutirão de empregos será realizado amanhã em Cordeirópolis


Publicado em 5 de fevereiro de 2024

A Escola Municipal Geraldo Rocha vai sediar amanhã, 6 de fevereiro, o primeiro Emprega Cordeiro Konecta, realizado por meio de uma parceria entre a multinacional Konecta e Prefeitura de Cordeirópolis, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. O mutirão de emprego receberá interessados das 9h às 16h e oferecerá mais de 100 vagas para operador de telemarketing, com carteira assinada e diversos benefícios.

As vagas têm carga horária e salário compatíveis com a função. Os interessados devem comparecer ao mutirão com RG, CPF, comprovante de endereço e de escolaridade, título de eleitor, número do PIS (que pode ser consultado na Carteira de Trabalho) e reservista.

A ação seguirá o mesmo modelo realizado no Emprega Konecta, realizado em Limeira, no início deste mês. Será um processo seletivo descomplicado, rápido e eficiente onde todas as etapas de contratação serão realizadas no mesmo dia. “Apresentação da empresa, entrevista, exame médico admissional e integração. Todos esses processos serão realizados no mesmo dia. Dessa forma, o candidato terá a chance de voltar para a casa com emprego garantido e a data de início do trabalho”, explica a diretora de Recursos Humanos da Konecta, Rosangela Tavares.

A Escola Municipal Geraldo Rocha fica na rua dos Cravos, 145, Jardim Eldorado. Para participar do processo seletivo, não é preciso ter experiência na área. Os requisitos exigidos são ensino médio completo e ser maior de 18 anos.

Os comentários estão desativados.