Natália Brozulatto é homenageada
Na Câmara, atleta recebeu Moção de Aplausos das mãos dos vereadores Messias Humberto e José Carlos Padovan
Publicado em 21 de agosto de 2015
Com a Câmara Municipal lotada, a carateca Natália Brozulatto recebeu dos vereadores José Carlos Padovan (PSDB) e Messias Humberto (PPS) a Moção de Aplausos e Parabenização pela medalha de ouro conquistada nos Jogos Pan-Americanos de Toronto.
Nascida em Marília, a carateca passou parte da infância e adolescência em Iracemápolis. Exemplo de esforço e dedicação ao esporte, para se manter na arte marcial passou por muitas dificuldades e chegou a vender doces para custear as despesas dos campeonatos e treinos.
“É um grande exemplo de atleta e ser humano. Uma pessoa que merece os nossos parabéns, pois se tornou uma importante referência para jovens de Iracemápolis, Piracicaba e de todo o país”, avaliou Messias.
Em 2006, Natália começou a disputar campeonatos oficiais da Confederação Brasileira de Karatê, tornando-se campeã brasileira já naquele ano. Em 2007, integrou a seleção brasileira de base e em 2009 a seleção adulta.
Entre as conquistas internacionais, estão os títulos de bicampeã sul-americana (Colômbia 2010), campeã pan-americana (El Salvador, 2009) e o de campeã, agora em 2015, em Toronto. Já entre as conquistas nacionais, Natália acumula o de tetracampeã brasileira, o de campeã brasileira universitária por equipe e o título dos Jogos Abertos de São Paulo de 2013.
“Hoje a Natália é uma das atletas de maior destaque do país na sua modalidade e está se tornando em todo o mundo”, reforçou Messias. A casa legislativa ficou lotada de amigos, parentes e admiradores da carateca. “Foi uma noite mágica para todos nós”, encerrou o vereador.