Natália Brozulatto visita setor e conhece trabalho realizado em Iracemápolis


Publicado em 10 de setembro de 2021
Atleta do Karatê visitou o setor de esportes para conhecer projetos da cidade (Foto: Divulgação)

Atleta do Karatê visitou o setor de esportes para conhecer projetos da cidade (Foto: Divulgação)

O Diretor de Esportes, João Cleber, recebeu nesta semana a atleta Natália Brozulatto Spigolon. De Iracemápolis, Natália conquistou diversos títulos importantes no karatê. A atleta esteve acompanhada do marido, Diego Spigolon, que é coordenador técnico da Seleção Brasileira de karatê Adulta. Em Iracemápolis, ela e o esposo puderam conhecer sobre o trabalho realizado pelo setor de Esportes, além de projetos a serem desenvolvidos.

Para o diretor, esse alinhamento com os atletas que nasceram Iracemápolis é muito importante. “A Natália é uma referência para nós, pois tem uma história de muita luta em se tornar atleta de karatê. Muitos podem se lembrar de rifas e itens que ela vendia para conseguir competir. É uma honra receber o casal em nossa diretoria de Esportes. Esperamos, com nosso trabalho, desenvolver projetos e parcerias para que mais jovens possam se destacar”, disse João Cleber.

HISTÓRICO

Natália foi campeã dos jogos panamericanos de 2015, em Toronto, campeã pan-americana em 2013), duas vezes terceira colocada no campeonato-pan-americano (2013 e 2014), penta-campeã sul-americana (2011, 2012, 2015). Foi ainda, por três vezes, medalhista de etapas da Liga Mundial (2013, 2014, 2016), 12 vezes campeã brasileira, hexa-campeã dos jogos abertos do interior de São Paulo.

Os comentários estão desativados.