Nelita acompanha início dos trabalhos de limpeza das nascentes do município


Publicado em 30 de maio de 2022
Empresa contratada atua no local (Foto: Divulgação)

Empresa contratada atua no local (Foto: Divulgação)

A prefeita Nelita Michel acompanhou o início dos trabalhos de limpeza das nascentes da Represa Iracema. O serviço ocorre por meio do programa do Departamento de Água e Energia Elétrica (DAEE), do Governo Estadual.

A empresa contratada pelo departamento atua no local e, segundo a prefeitura, já é possível verificar a mudança no cenário.

“As máquinas estão limpando o canal e podemos ver a dificuldade para a água chegar em nossa represa. Com esse serviço, tudo ficará limpo para liberar a água até a Represa Iracema e já é possível observar a diferença. É muito trabalho sim, mas eu, e meu vice Chicão, temos a certeza de que estamos no caminho correto”, disse a prefeita.

Ela aproveitou para agradecer à equipe do DAEE e ao governo estadual. “Agradeço de maneira especial aos deputados Miguel Lombardi e André do Prado, assim como ao novo governador Rodrigo Garcia. São muitas as boas notícias para nossa população”, destacou.

A limpeza dos canais das nascentes ocorre para remoção do excesso de vegetação e lodo para que a água chegue mais rápido à represa e, consequentemente, aumente o volume do reservatório.

Os comentários estão desativados.