Nelita assume vice-presidência do Conselho da Região Metropolitana


Publicado em 26 de setembro de 2021
Para a prefeita, será uma importante oportunidade: “Estarei trabalhando com afinco pelos nossos municípios”, destaca (Foto: Divulgação)

Para a prefeita, será uma importante oportunidade: “Estarei trabalhando com afinco pelos nossos municípios”, destaca (Foto: Divulgação)

Durante a primeira reunião do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI), da Região Metropolitana de Piracicaba, ficou definida que a prefeita Nelita Michel será a vice-presidente do Conselho da Região Metropolitana. O presidente será o prefeito de Piracicaba, Luciano Almeida.]

A escolha do nome da prefeita Nelita partiu do próprio presidente do Conselho. Tradicionalmente, a primeira presidência é ocupada pela cidade que sedia a Região Metropolitana, no caso, Piracicaba. O mandato dura um ano. “Escolho a prefeita Nelita porque sei que é uma pessoa que poderá contribuir muito. Também será um equilíbrio, representando os municípios de pequeno porte”, citou Luciano Almeida.

Para Nelita, essa será uma importante oportunidade. “Estou muito feliz com a visão do prefeito Luciano em dar essa oportunidade para um município de pequeno porte. Estarei trabalhando com afinco pelos nossos municípios”, destaca a prefeita.

O encontro virtual contou com a participação de representantes dos demais municípios que compõem a Região Metropolitana de Piracicaba e também do secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi. “A criação da Região Metropolitana de Piracicaba representa uma valorização dessa região. Preparamos uma estrutura qualificada e técnica para isso”, destacou o secretário. A Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional faz a coordenação dos trabalhos.

Os comentários estão desativados.