No dia da árvore, Paço Municipal ganha muda de ipê branco em parceria do PCJ


Publicado em 26 de setembro de 2021
Ipê branco é plantado no paço municipal (Foto: Divulgação)

Ipê branco é plantado no paço municipal (Foto: Divulgação)

Plantio foi feito pelo servidor Ângelo Asbahr e acompanhado pelo chefe de coordenadoria de Meio Ambiente, Rodrigo Valdanha, e o responsável pela Casa da Agricultura, Daniel Mayer. A prefeita Nelita Michel também fez questão de acompanhar a ação

Ocorreu o plantio da muda de um ipê branco no Paço Municipal. A ação ocorre por meio da parceria com o Consórcio PCJ e celebra o plantio de 4,5 milhões de mudas de árvores nativas feito pelo consórcio. Desta ação, participam 21 municípios.

Além disso, em 21 de setembro, é celebrado o Dia da Árvore. O plantio foi feito pelo servidor Ângelo Asbahr e acompanhado pelo chefe de coordenadoria de Meio Ambiente, Rodrigo Valdanha, e o responsável pela Casa da Agricultura, Daniel Mayer. A prefeita Nelita Michel também fez questão de acompanhar a ação.

De acordo com Rodrigo, o plantio também simboliza o compromisso da atual gestão com as questões ambientais do município. “Temos reforçado diversos cuidados e planejado muitas ações com foco no fortalecimento das questões ambientais”, destacou.

Os comentários estão desativados.