No sábado, 1.270 pessoas foram vacinadas contra a covid-19


Publicado em 25 de junho de 2021
Ação ocorreu em frente à base do Corpo de Bombeiros, no Jardim Paineiras (Foto: Divulgação)

Ação ocorreu em frente à base do Corpo de Bombeiros, no Jardim Paineiras (Foto: Divulgação)

Durante o drive thru de vacinação, que ocorreu no último sábado, dia 19, 1.270 pessoas foram vacinadas contra a covid-19 em Iracemápolis, segundo a prefeitura, que também informou que o número é recorde para um único dia no município. A ação ocorreu em frente à base do Corpo de Bombeiros, no Jardim Paineiras.

Foram vacinadas pessoas com 50 anos ou mais e sem comorbidades. Para as equipes de saúde, o saldo foi positivo. “A população aceitou nosso convite e ficamos muito felizes com a presença dos munícipes para a vacinação”, comentou o coordenador de Saúde, Juvenal Baptistella Chiochetti.

A prefeita Nelita Michel participou da ação. “Vacina Salva. Estou emocionada em ver tantas pessoas se vacinando”, destacou. A Coordenadoria da Saúde entregou um adesivo a todos que se vacinaram com os dizeres “Estou imunizado contra a covid-19″, como forma de incentivar a vacinação.

O objetivo foi agilizar a vacinação contra a covid-19. Além das equipes da Saúde, a organização contou com o apoio de Defesa Civil, Guarda Civil Municipal e Trânsito. Aqueles que desejaram, entregaram doações em alimentos que serão destinadas ao Fundo Social. Membros do Conselho Municipal da Saúde também estiveram presente acompanhando a ação.

drivethru2

Os comentários estão desativados.