No sábado, acontece drive thru para vacinação da população de 33 a 39 anos


Publicado em 16 de julho de 2021

drivethru

Neste sábado, a Coordenadoria de Saúde de Iracemápolis organiza um drive thru para vacinação da população geral de 33 a 39 anos, ou seja, pessoas sem comorbidades. A ação ocorrerá em frente à sede do Corpo de Bombeiros, das 8h às 16h. A equipe ressalta que a ação será SOMENTE DRIVE THRU, ou seja, não haverá atendimento a pé. O espaço fica na Avenida Vilarino Gonçalves de Almeida, Jardim Paineiras.

A equipe pede que as pessoas a serem vacinadas levem caneta para preenchimento de cadastro. Também é preciso levar um documento com foto, verificar se esse possui o número do CPF. Caso não, levar também o CPF. É importante levar cópia o comprovante de endereço no nome da pessoa a ser vacinada. Esse comprovante pode ser qualquer conta, por exemplo, internet, telefone e outras. Em caso de imóvel alugado, levar também cópia do comprovante do aluguel.

CADASTRO
A equipe da Saúde pede ainda para a população que será vacinada realize o pré-cadastro no site do Vacina Já. É preciso entrar no link: https://vacinaja.sp.gov.br/ e, na parte do “Pré-cadastro” selecionar o botão “População Geral”.

COMUNICADO A LACTANTES
A Coordenadoria da Saúde destaca que lactantes (mulheres que estão amamentando), dentro dessa faixa etária, assim como as grávidas e puérperas, devem procurar tomar a vacina contra a covid-19 na unidade de saúde a qual pertencem, de acordo com o endereço. Essas mulheres não devem procurar a campanha que ocorre no sábado.
Unidades de saúde e contato:
• Maria Neves Alexandrino 3456-4818 e 3456-3200;
• Angelina Platinetti Massari 3456-3930;
• Angelo Arlindo Lobo 9 97942182 e 9 97820396.

Os comentários estão desativados.