Nosso jornal se renova


Publicado em 8 de janeiro de 2021

Esta é a primeira edição da Gazeta em 2021, e com ela anunciamos novidades. Modificamos o layout, que ficou mais moderno, com alterações no logotipo e em outras partes do jornal. Para nós, porém, o mais importante é o conteúdo e o reposicionamento que traçamos para nossa marca.

Com o passar das edições, vamos apresentar novas seções e matérias exclusivas. De início, começaremos a publicar a coluna do Rogério Bosque, a “Falando da Cidade”, que inclusive nasceu neste jornal e era um pedido dos leitores para voltar, e montamos uma coluna para falar exclusivamente do trabalho dos vereadores, a “Por dentro da Câmara”, também presente nesta primeira edição.

Para além do impresso, a Gazeta se tornará mais digital. Ao longo do ano, nossa equipe dará atenção maior ao nosso site e a nossa página no Instagram (por isso, se você ainda não a segue, fica o convite!). No digital, traremos conteúdo exclusivo também.

Este ano de 2021 traz um pontinho extra de esperança por causa de tudo o que aconteceu no ano passado com a pandemia do coronavírus. Se ainda não podemos falar em pós-pandemia, já é possível falar em pré-vacina, e isso renova a fé de um ano melhor para todos.

Por fim, vale mencionar que 2021 também marca o início de um novo cenário político em nossa cidade, com novos representantes na Prefeitura e na Câmara. Cabe a nós, cidadãos, acompanhar e fiscalizar o trabalho de quem elegemos, cobrando ações em prol de saúde, segurança, educação e demais áreas.

Um bom ano a todos!

Os comentários estão desativados.