O que é o aplicativo Tinder?


Publicado em 7 de agosto de 2015

Uma das maiores sensações dos últimos tempos, o aplicativo Tinder é um dos mais baixados pelas pessoas na atualidade, especialmente pelas pessoas que estão solteiras, já que ele é uma ferramenta para ajudar as pessoas a localizar pares românticos.

Portanto, vamos conhecer um pouco mais sobre o que é o aplicativo Tinder, para que você possa entender mais sobre o seu funcionamento e sobre o seu objetivo, já que com toda a certeza, você irá usá-lo em algum momento.

Como já dito anteriormente, o Tinder nada mais é do que um aplicativo que permite que as pessoas consigam localizar pessoas para possíveis encontros românticos, sendo que seu funcionamento se dá de modo bem simples.

O Tinder é capaz de cruzar informações e dados do Facebook, permitindo a localização de possíveis “alvos” que estejam próximos geograficamente, sendo que ele trabalha em plataformas móveis, como smartphones e tablets.

Esse é um aplicativo de sucesso não apenas por causa de suas aplicações, mas também pelo fato de que ele consegue atuar tanto em dispositivos que rodem no sistema Android, quanto em dispositivos que rodem no sistema iOS.

Outro fator que permitiu ao Tinder se tornar rapidamente um imenso sucesso, especialmente entre os usuários mais jovens, é o fato de que se trata de uma ferramenta totalmente gratuita.

Com isso, jovens tímidos ou não, conseguem fazer uso de todas as funcionalidades que o Tinder tem a oferecer, com especial destaque para a capacidade de localizar geograficamente possíveis parceiros românticos.

O Tinder apresenta uma série de vantagens para quem deseja fazer uso de uma ferramenta realmente interessante, sendo que a principal delas é o fato de que ele não viola a privacidade de quem utiliza seus serviços, além de também deixar em sigilo possíveis interações de usuários, sem divulgá-las no Facebook.

Outra das muitas vantagens que o Tinder oferece é que o aplicativo evita o tão temido “fora”, já que as pessoas só irão interagir e conversar com outras pessoas que também gostaram do seu perfil, o que torna tudo muito mais fácil. E caso você não goste do perfil sugerido pelo Tinder, este perfil não será mais exibido para você, sem que a pessoa dona do perfil fique sabendo que foi rejeitada.

Além do mais, o Tinder também permite que usuários possam fazer as vezes de “cupido”, já que é possível, por meio da funcionalidade chamada de “matchmaker”, aproximar amigos do Facebook para que se conheçam melhor. Fonte: www.scriptbrasil.com.br

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.