Obras da SP-151 começam dia 26 de fevereiro


Publicado em 18 de fevereiro de 2022
Deputado Alex da Madureira e Pedrão do Noé comemoram a conquista junto ao DER (Foto: Divulgação)

Deputado Alex da Madureira e Pedrão do Noé comemoram a conquista junto ao DER (Foto: Divulgação)

As obras da Rodovia SP-151 que liga Piracicaba a Limeira, passando por Iracemápolis, deve começar neste próximo dia 26 de fevereiro. Nesta semana o deputado Alex da Madureira, que há tempos tem defendido e cobrado esta obra junto ao governo paulista esteve no Departamento de Estradas e Rodagem (DER) em Rio Claro. O parlamentar esteve acompanhado do seu assessor o ex-vereador Pedrão do Nóe.

De acordo com o deputado a licitação já foi concluída e obra deve ser iniciada no final deste mês de fevereiro . “Também aproveitamos o encontro para falar sobre a vicinal que liga Iracemapolis a Santa Gertrudes”, disse.

De com o Pedrão, nesse caso específico das Vicinais é preciso de um projeto estrutural que segundo informações do DR tem que ser feito pelas prefeituras para que o governo possa fazer as obras.

O vereador Claudinho Cosenza que é um dos parlamentares em Iracemápolis que mais tem cobrado melhorias na SP-151 também explicou que o Estado abriu licitação para se fazer inicialmente o projeto de duplicação de várias rodovias no Estado entre elas a SP-151 que liga Iracemápolis a Limeira. Posteriormente a obra será licitada. “Uma luta antiga de muitos anos não só minha mais de todos os iracemapolense”, disse o vereador.

Os comentários estão desativados.