Operação “Royal Flush” cumpre mandados de prisão contra o tráfico de drogas na região


Publicado em 11 de dezembro de 2023

a foto operacao

A Operação Royal Flush cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão nas cidades de Limeira, Iracemápolis e Piracicaba no último dia 06. Os alvos dos mandados eram investigados por tráfico de drogas. Foram apreendidos drogas como cocaína e maconha, além de celulares e documentos que fazem parte da contabilidade dos traficantes.

Participaram equipes das Delegacias de Investigações Gerais de Limeira (D.I.G) e de investigação sobre Entorpecentes (D.I.S.E), com apoio da Guarda Civil Municipal de Iracemápolis e G.O.E de Piracicaba.

Alguns dos investigados foram presos em flagrante porque mantinham em depósito, dentro de suas residências, drogas para a comercialização, além de apetrechos para fracionamento e embalo das drogas.

As prisões em flagrantes se deram em cidades distintas, embora vinculadas a mesma investigação, que já culminou com operações anteriores. Segundo a DIG, existem provas da participação dos criminosos como membros do PCC, razão pela qual responderão também pelo delito de organização criminosa.

Uma mulher foi presa temporariamente, mas contra ela também pendia condenação a uma pena de 5 anos a qual estava foragida. A autoridade policial lavrou auto de prisão em flagrante, encaminhando os presos para a cadeia pública de Limeira. No total, foram cumpridos quatro mandados de prisão pendentes, contra os três indiciados.

Os comentários estão desativados.