Para impedir uso, mulher jogava fezes de animais em praça
Moradora foi flagrada pela equipe da GM após várias denúncias de moradores da região
Publicado em 23 de janeiro de 2015
Uma situação curiosa e incômoda vinha intrigando a equipe da Guarda Municipal. Há mais de um ano, usuários da Praça Jurandir Fabrício, no Jardim Iracema, reclamam que encontram fezes de animais nos bancos e que a situação causa odor forte e muito desconforto, impossibilitando que crianças brinquem nos bancos.
Os moradores chegaram a relatar que a ação era feita por uma moradora e que seu objetivo era que ninguém utilizasse o local, principalmente as crianças. A população relatou que se tratava de uma mulher identificada apenas pelos primeiros nomes, M.L..
Diante dos fatos, uma equipe da GM se comprometeu a vigiar o local para resolver a situação. Na manhã da última terça-feira, uma GM identificou quando a mulher se aproximou do local com uma pá de limpeza contendo fezes de animais. A mulher começou a despejar as fezes quando foi flagrada. A filmagem do ato foi realizada.
Foi solicitada limpeza no local pela Frente de Trabalho, sendo necessária a realização de duas limpezas para resolver o problema com o odor da Praça. A GM apurou ainda que a mulher voltou a despejar fezes nos bancos após a limpeza.
CACHORROS
A equipe apurou que a mulher possui cachorros em sua casa e que, possivelmente, pode utilizar as fezes desses animais para realizar a ação. Diante das denúncias dos moradores foi elaborada ocorrência policial e entrega do material registrado em vídeo. O caso também foi encaminhado ao setor de Investigações da Delegacia para qualificar a autora e para que se tome as devidas providências.