PAT de Iracemápolis divulga oportunidades de emprego


Publicado em 4 de fevereiro de 2024

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Iracemápolis está com diversas vagas de emprego disponíveis para diversas funções. São quatro oportunidades de Estágio na Prefeitura de Iracemápolis e seis vagas de emprego em empresas da cidade e região.

As vagas de estágio são para Estágio em História, Educação Física, Administração Pública e Administração. As vagas efetivas são para Técnico em Segurança, Pedreiro, Ajudante de Obras, Analista de Desenvolvimento, Auxiliar de Produção e Costureira.

Os interessados devem comparecer presencialmente ao PAT com currículo e documento original com foto para se cadastrar. O Posto está localizado na rua Duque de Caxias, 520, centro e o atendimento é das 8h às 16h. Mais informações pelos telefones; 3456-3557 ou 3456-5511.
Curso de Orquídeas

A Prefeitura Municipal de Iracemápolis, por meio do PAT em parceria com o SENAR e o Sindicato Rural de Limeira, realizará um curso sobre o Cultivo de Orquídeas. A capacitação será nos dias 6 e 7 de fevereiro, das 8h às 17h, no setor de transportes de Iracemápolis, que fica localizado na Rua Pedro Chinelatto, 219, Centro. Ao final do curso, todos os participantes receberão certificado de conclusão.

Para mais informações e inscrições os interessados devem entrar em contato pelo telefone: (19) 99814-1733.

Os comentários estão desativados.