Pesquisa de satisfação é implantada nos ecopontos municipais


Publicado em 21 de agosto de 2015
Murilo, diretor de Meio Ambiente, em trabalho de campo (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Murilo, diretor de Meio Ambiente, em trabalho de campo (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

A diretoria de Meio Ambiente, responsável pela administração dos ecopontos municipais, está implantando pesquisas de satisfação aos usuários. A intenção é saber a opinião das pessoas e melhorar conforme a necessidade.

Iracemápolis tem dois ecopontos municipais e, de acordo com o diretor de Meio Ambiente, Murilo Nolasco, desde a implantação há um ano mais de 13 mil pessoas já passaram por ali levando mais de 2000 m3 de resíduos.

Os ecopontos são preparados para receber o lixo gerado pela população como entulhos, galhos, madeiras, reciclagem. “Pedimos que a população continue usufruindo, pois é a uma das formas corretas de descartar o material, focando a sustentabilidade e o comprometimento com o meio ambiente”, diz Murilo.

Os materiais entregues nos ecopontos são reaproveitados. As madeiras e podas de árvore são encaminhadas para moagem. Já os entulhos são reaproveitados em estradas rurais e vias de circulação após triagem prévia. Recicláveis são encaminhados ao projeto reciclar. “Agradecemos pelo envolvimento com esta importante ferramenta ambiental e a aderência da população ao sistema que tem deixado a cidade mais limpa”, ressaltou.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.